terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

मोरंगो Morango


Os raios de sol abrem o dia, acabam-se as trevas. A tua voz rouca desperta-me, enquanto deslizas nos lençóis acetinados, com cor de morango, de cima de mim.
“ Bom dia…” segreda ao ouvido…reparo no branco meio sujo das paredes do quarto, juntamente acompanha o cheiro a sexo que violámos a noite inteira…cheiro a suor, a pele gasta de beijo e saliva. Beijo-te outra vez.
Os raios começam a tocar o meu corpo nu, sem cetim, sem as tuas mãos, queimam o meu corpo jogado na cama…cansado de te amar e ainda ansioso por te amar mais.
Fazes ranger a porta quando entras, com o pequeno-almoço e com o mar à minha frente. Ofereceste-me o mar para encher os meus olhos...dizes que as minhas lágrimas são pequenas gotas do mar...
Oferece-me a tua boca como orifício para eu matar a minha sede.
Sonhos controversos, enganos suicidas. Encontras-me no odor, nas manchas de sedução. Viste-me, olhaste-me regas-me o corpo ao pormenor, violas-me com a tua mente, doce como o leite, puro como o amor, utopia do teu ser.

क्रेवो दा इंडिया

2 comentários:

Kjell H. disse...

muito intensa, muita vontade de amar! Escrita interessante... muito sentimento!

keep up the good work :))

*

Anónimo disse...

Noite de puro amor, manha sem dor!
A sede é muita, agua nao falta, mas essa barreira, é bem alta!
----------------------------------

Manha chuvosa, na cama rosa, janelas fechadas, impossivel quebra-las. Passos se aproximam, medo instala-se, abre-se a porta... Os raios de sol quebram os vidros!! Onde estas? Brisa leve sinto na cara, desce.. desce.. desce.. tira suavemente os lençois acetinados e cobre.. cobre o coraçao de algo puro.. Os raios invadem toda a casa, destroem todos os vidros e espelhos, para que possas começar e novo e acreditar que nem tudo e um sonho!