sexta-feira, 18 de abril de 2008

एनिग्मा

Enigma, doce labirinto que percorre as minhas veias como injecções de prazer, com todo o mistério, com toda a paixão todo o sabor perdido e reconhecido. Fantasma na minha cabeça, voz que faz eco em alguma rua, em alguma vida. Saber da tua existência, saber o teu respirar, algo tão fácil de entender, mas algo tão complexo, controverso . As tuas palavras, o teu saber e eu saber de ti é um universo de perguntas, de ilusão, uma história de embalar para mim. O testemunho de um sentimento puro, único, curto contraditório todos os dias….porque é assim entendes? Porque é um enigma. Porque eu quero descobrir-te, descobrir a tua pele, o teu sorriso, os teus olhos nos meus. Aí encontrarás a verdade. A verdade da minha pele, do meu cheiro, do meu toque, a solução da tua incógnita. Eu e Tu. Eu em ti. Tu em mim. E assim a certeza de todos os meus dias, de todas as horas minutos e segundos. Engana o medo que sinto em ter-te, conquista o sonho perdido, levado por lágrimas esquecidas. Porque a única razão é o meu sorriso em ver-te sorrir. Explica-me então, como eu te sinto desta forma tão presente, singular. Não atires areia para os meus olhos, porque eu vejo-te através dela. Procura-me nos teus sonhos, na quimera da tua existência.
Queria contar-te um segredo, vários até. Sussurrar delírios de paixão no teu ouvido. Farás da mim a tua música, a tua melodia, o teu ritmo. Farás de mim o teu desenho e o teu esboço.

Sem comentários: