sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

देइक्सा Deixa

Queria gritar evocar tudo o que em mim ainda não foi resolvido, queria dançar até perder o rumo da vida, queria respirar o ar mais puro do mundo. Altera-me tudo o que há em mim, altera tudo.
Mexe comigo, brinca comigo, faz amor comigo.
Faz chantagem comigo, segue o meu enigma e deixa-me seduzir-te intensamente.
Deixa-me tornar real o teu sonho encantado com palavras prililpimpim, deixa-me afogar-te em saudade deixa-me amar-te, perseguir-te.
Como as palavras doem-me inocentemente na nuca, e pestanas de algodão doce aguçam o meu paladar. Toca essa sita bem dentro do meu peito, deixa-me sangrar as tuas lágrimas e agoniar-te em paixão.
Deixa-me relaxar e ser lentamente conquistada pelo som.
Deixa-me arder todo o sorriso, toda a gargalhada existente em mim. Deixa-me ouvir-te. Posso contar-te um segredo? Um segredo só é um segredo se não o contares a ninguém. Mas este segredo tu podes lê-lo no meu corpo, enquanto eu danço freneticamente para ti. Mas ninguém sabe. Abraça-me com a tua Natureza, os teus longos ramos de pinheiro, as tuas folhas verdes e dá-me uma flor e deixa-me vibrar.
Reconquista esse Verão perdido em ti e faz de mim o teu Paraíso, a tua Deusa, o teu Céu, teu Prazer e teu Pecado, teu Doce e Amargo, teu Anjo, teu Demónio.
Suaviza-me com o teu pêlo de gato, dá-me uma doce cauda e umas longas asas de penas. Deixa-me ser aquilo que tu não és deixa-me ser eu própria, deixa-me ser eu, deixa-me ser o teu deus e mexer na tua pele suada cansada de dançar.

क्रेवो दा इंडिया

2 comentários:

Ricardo Rosmaninho disse...

Meu deus.. éstá simplesmente, maravilhosamente, infindavelmente bonito, arrepia ler, muitos parabens . um beijo "cravo da india"

Posso ajuda? disse...

Se sentes com metade da intensidade com que escreves...
És louca... feliz de louca... saudavel de louca... apaixonada de louca!!!!!
:)

Bjs
Lara