terça-feira, 4 de março de 2008

त्रिस्तेज़ा Tristeza

Tristeza…mais do que sinto aquilo que falo enrola as palavras num monte de lã…e eu não sei o que diga… mais uma vez este caos, esta dor, esta vontade de superar, ou não. Triste, mas eu sabia que ia acontecer. Eu fico até a água acabar, já não quero mais desta falsidade, deste desespero. Esta dor que me persegue, esta beleza que não existe, esta mentira que dizes que é verdade, mas eu não acredito por mais que insistas. Não acredito mais. E eu tenho medo procuro uma resposta em todos vós, e ela não aparece. Vocês não sabem o que dizer…e eu choro.
Tristeza, não sei onde me levas, doce magia, veneno que já me possui, não me leva mais, não me beija mais, não me quer mais…
Bate-me, sabes o que digo mata-me hoje que é o dia. Já não faço aqui nada, já não espero nada e dói-me a mente. Mata-me agora.
Tristeza, doce supérfluo, amarga tristeza, deitas-me abaixo, enterras-me. Pinta o meu rosto em tua manta eterna, que te aquece nos dias mais tempestuosos. Não quero mais já te disse. Não quero mais.


क्रेवो दा इंडिया

2 comentários:

Anónimo disse...

Tristeza, caminho longo e fundo, mas com certeza, nao estas so no mundo!
Foges da decisao, que magoa teu coraçao, escondes te do frio, presa por um fio! Tu sabes, tu pensas.. tu sentes! Aceitas o desprezo, aceitas a crueldade, e no fim, veste sem felicidade. Mas isto é viver?
Sentes te sem forças para lutar, so estas a baralhar.. é como um jogo, perdida no fogo.. arricar! És tu a jogar, puxa trunfo, vais ganhar.
SAI, GRITA, CORRE.. liberta-te! Tens medo de perder, medo de lutar só.. ficar só! Desejas não te magoar, mas porquÊ ficar?

Anónimo disse...

Tristeza k nos Persegue
Amor k a nós Foge
Alegria k Todos a Ela Segue
Mais Tarde...
A lagrima no Rosto Escorre..